08 julho 2009

Moonwalker


Ano de lançamento: 1988
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Moonwalker é um filme musical do cantor Michael Jackson lançado em 1988 que mostra vários de seus videoclipes na repercursão do filme usando montagens para parecer cenas do filme.

Michael (Michael Jackson) mostra a todos o seu mundo, a sua alegria, sua tristeza e seus sonhos em vários clipes da sua tumultuada carreira.

Neste filme, ele ajuda três crianças a combater Mr.Big (Joe Pesci), um traficante no seu plano de conquistar o mundo. Michael usa poderes fantásticos para combater o inimigo.

O filme foi um dos grandes sucessos do cantor e marcou seu estilo de dança.



Download

The Wiz


The Wiz é um filme de 1978 estrelando ninguém menos do que Michael Jackson, Richard Pryor e Diana Ross, como Dorothy. Isso, The Wiz é um remake do Mágico de OZ e você precisa homenagear o Rei do Pop assistindo um dos piores filmes já feitos.

Porque se é para fazer uma homenagem, que seja algo realmente válido. Como assistir Michael Jackson atuando como o Espantalho.


Download (Torrent)

Michael Jackson Live in Bucharest 1992


Trazemos hoje um concerto de Michael Jackson integrado na dangerous Tour de 2002 ( a mesma que passou por Portugal, no mesmo ano). Um concerto espectacular. Nunca tinha visto um concerto dele e fiquei muito surpreendido… Mete os concertos dos grupos mais recentes mais famosos num bolso… Dezenas de figurantes, coreografias ao pormenor (até acaba com ele a voar…), uma plateia composta por milhares de pessoas doidas (ou histéricas…) e claro, a voz única e o génio do rei da pop num concerto único que não pode perder. São mais de 2 horas.
Rest in peace Michael…


Download

Scrat


Ano de lançamento: 2009
Idioma: --- lol
Legenda: ---
Sinopse: Este é um post que de certeza lhe vai trazer boa disposição… Enquanto não chega o novo Ice age 3 em excelente qualidade fique com o Scrat…Scrat é uma personagem , um esquilo-dente-de-sabre, cuja primeira aparição foi no filme Ice Age.
Scrat é bastante conhecido por estar sempre obcecado pela sua semente de carvalho, constantemente pondo a sua vida em perigo para a proteger e obter…
O que trazemos hoje é um conjunto de vídeos hilariantes desta personagem. Não precisa legendas, quase não tem falas.




Download
Password: PT

07 julho 2009

Adrenalina 2


Título original: Crank 2: High Voltage
Ano de lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Legenda: Português (download)
Sinopse: O matador de aluguel Chev Chelios (Jason Statham), que experimentou um veneno letal correndo em suas veias em Adrenalina, está de volta nesta sequência e agora enfrenta um mafioso chinês que lhe roubou o coração quase indestrutível. Literalmente. E no lugar implantou uma espécie de bateria bomba-relógio que exige uma recarga de eletricidade de tempos em tempos para continuar funcionando.



Download