08 julho 2009

Moonwalker


Ano de lançamento: 1988
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Moonwalker é um filme musical do cantor Michael Jackson lançado em 1988 que mostra vários de seus videoclipes na repercursão do filme usando montagens para parecer cenas do filme.

Michael (Michael Jackson) mostra a todos o seu mundo, a sua alegria, sua tristeza e seus sonhos em vários clipes da sua tumultuada carreira.

Neste filme, ele ajuda três crianças a combater Mr.Big (Joe Pesci), um traficante no seu plano de conquistar o mundo. Michael usa poderes fantásticos para combater o inimigo.

O filme foi um dos grandes sucessos do cantor e marcou seu estilo de dança.



Download

The Wiz


The Wiz é um filme de 1978 estrelando ninguém menos do que Michael Jackson, Richard Pryor e Diana Ross, como Dorothy. Isso, The Wiz é um remake do Mágico de OZ e você precisa homenagear o Rei do Pop assistindo um dos piores filmes já feitos.

Porque se é para fazer uma homenagem, que seja algo realmente válido. Como assistir Michael Jackson atuando como o Espantalho.


Download (Torrent)

Michael Jackson Live in Bucharest 1992


Trazemos hoje um concerto de Michael Jackson integrado na dangerous Tour de 2002 ( a mesma que passou por Portugal, no mesmo ano). Um concerto espectacular. Nunca tinha visto um concerto dele e fiquei muito surpreendido… Mete os concertos dos grupos mais recentes mais famosos num bolso… Dezenas de figurantes, coreografias ao pormenor (até acaba com ele a voar…), uma plateia composta por milhares de pessoas doidas (ou histéricas…) e claro, a voz única e o génio do rei da pop num concerto único que não pode perder. São mais de 2 horas.
Rest in peace Michael…


Download

Scrat


Ano de lançamento: 2009
Idioma: --- lol
Legenda: ---
Sinopse: Este é um post que de certeza lhe vai trazer boa disposição… Enquanto não chega o novo Ice age 3 em excelente qualidade fique com o Scrat…Scrat é uma personagem , um esquilo-dente-de-sabre, cuja primeira aparição foi no filme Ice Age.
Scrat é bastante conhecido por estar sempre obcecado pela sua semente de carvalho, constantemente pondo a sua vida em perigo para a proteger e obter…
O que trazemos hoje é um conjunto de vídeos hilariantes desta personagem. Não precisa legendas, quase não tem falas.




Download
Password: PT

07 julho 2009

Adrenalina 2


Título original: Crank 2: High Voltage
Ano de lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Legenda: Português (download)
Sinopse: O matador de aluguel Chev Chelios (Jason Statham), que experimentou um veneno letal correndo em suas veias em Adrenalina, está de volta nesta sequência e agora enfrenta um mafioso chinês que lhe roubou o coração quase indestrutível. Literalmente. E no lugar implantou uma espécie de bateria bomba-relógio que exige uma recarga de eletricidade de tempos em tempos para continuar funcionando.



Download

Vôos Loucos (dublado)


Título original: Soul Plane
Ano de lançamento: 2004
Idioma: Português
Legenda: ---
Sinopse: Soul Plane (br:Uma Festa no Ar,pt:Voos Loucos) é um filme estadunidense lançado originalmente em 2004. Foi dirigido por Jessy Terrero e estrelado por Tom Arnold e Kevin Hart.
Nashawn Wade recebeuma indemnização de uma companhia aérea e decide abrir sua própria empresa de aviação, criando vôos de seus sonhos: muitas mulheres, bebidas e rap na trilha sonora.


Download

Click!


Título original: Click!
Ano de lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Michael Newman é casado com Donna Newman e tem dois filhos: Ben e Samantha. Como ele trabalha muito, quase não tem tempo para os filhos. Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldade de lembrar qual o controle remoto da sua casa liga a televisão. Para acabar com o problema, ele decide comprar um controle remoto universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que possui. Na loja, Michael encontra um funcionário excêntrico chamado Morty, que lhe dá um controle remoto experimental, garantindo que o mesmo irá mudar sua vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que o utensílio é realmente bastante prático. Porém, também descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.


Download

Uma noite no museu 2


Título original: Night at the museum 2
Ano de lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Depois de sua aventura no Museu de História Natural, Larry Daley (Ben Stiller) larga seu posto de vigia e se torna um requisitado inventor. Quando tenta voltar ao local do seu antigo trabalho para visitar os amigos, ele descobre que muitas das estátuas foram consideradas desatualizadas, e, por isso, enviadas para o Instituto Smithsonian, em Washington. Dentre elas, muitos dos amigos que fez em suas noites como vigia.

Certa dia, o caubói Jedediah (Owen Wilson) liga para o ex-vigia para um desesperado pedido de ajuda. Em sua nova residência, o grupo está sofrendo ameaças de um novo vizinho, o faraó egípcio Kahmunrah, que formou uma quadrilha quase imbatível com Ivan, o Terrível, Napoleão Bonaparte e Al Capone. Larry corre para a capital federal para salvar seus amigos. Lá, ele contará com a ajuda do genial Albert Einstein, da aviadora Amelia Earhart (Amy Adams), além dos já conhecidos Teddy Roosevelt (Robie Williams), Octavius, Sacajawea, Átila, o huno, e os Neandertais.


Download

Jogos Mortais V


Título original: Saw V
Ano de lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Um homem chamado Seth (Joris Jarsky) se encontra em uma armadilha com uma lâmina em forma de pêndulo suspensa sobre seu corpo. Seth é uma assassino liberado da prisão perpétua devido a uma tecnicalidade. Ele recebe instruções para apertar botões dentro de dois aparatos, que culminarão no esmagamento de suas mãos, mas também na desativação do pêndulo. Relutante, ele aperta os botões, mas o pêndulo desce da mesma forma e o corta ao meio, o que significa que a armadilha não tinha escapatória e por isso não foi criada por Jigsaw (Tobin Bell). O VI da série está aí a chegar...Por enquanto...

Download

Anjos e Demónios


Título original: Angels and Demons
Ano de lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Depois de um bizarro homicídio no CERN, na Suíça, Robert Langdon é chamado para investigar um desaparecimento meticulosamente planejado de uma substância perigosa conhecida como antimatéria. Para além disso, um emblema Illuminati queimado sobre o cientista morto coloca reaviva a hipotese dessa sociedade secreta ainda existir, lançando Langdon numa procura para as respostas às questões levantadas pelos recentes acontecimentos. A história e desenrolada durante o Conclave, diante de uma Roma, que acompanha de perto a eleição papal e os misteriosos assassinatos de Cardeais.


Download

Corrida Mortal


Título original: Death Race
Ano de lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: O clássico Corrida Mortal - Ano 2000 acaba de ganhar nova vida pelas lentes de Paul Anderson. Após um colapso na economia americana os presídios passam a ser controlados por grandes coorporações que exploram transmissões em pay-per-view de um evento chamado Corrida Mortal, um tipo de corrida de carros onde vale todo o tipo de trapaça e as máquinas são equipadas com armas pesadas e os pilotos lutam para vencer a corrida e manter-se vivos. Jensen Ames acaba de ser preso e é convencido pela diretoria do presídio a tomar parte nesta corrida. Se vencer ele estará livre. Com uma turma disposta a vencer, Jensen fará qualquer coisa para ficar livre das grades.


Download

Crepúsculo


Título original: Twilight
Ano de lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: No primeiro dia de aulas na sua nova escola, Bella, como gostava de ser tratada, depara-se com cinco jovens de uma beleza sobre-humana no refeitório: Edward, Alice, Emmett, Rosalie e Jasper (todos membros da família Cullen). Mais tarde, na aula de Biologia, ela conhece Edward Cullen, que parece profundamente irritado consigo e com o seu cheiro - sem razão aparente - e que tenta, inclusive, mudar o seu horário de aulas para não ter que conviver com ela.

Depois de Jacob Black (um indígena quileute de uma família amiga de seu pai) lhe contar algumas lendas e histórias locais e de Bella pesquisar na internet, ela acaba por descobrir que os Cullen são uma família de vampiros. No entanto, como Edward lhe conta mais tarde, estes não se alimentam de sangue humano, apenas do sangue de animais, sendo considerados "vegetarianos" no seu meio.

Download